Saolhães, 19 Abril 2009

Foi num dia lindo...com o Sol a abrir os sorrisos de toda a gente, que os Domingueiros se preparavam para mais uma aventura, desta vez no Marco de Canaveses.

O dia começou bem cedo para os domingueiros! Marcavam 9:30 horas no relógio e já começava a boa disposição na área de serviço de Águas Santas na A3 com 25 elementos a comparecerem para rumar até Soalhães, concelho de Marco de Canavezes (MCN) :)

A caminhada começou e terminou na Igreja de Soalhães.

O percurso, designado por "PR1" apresentava 16 km de distância a percorrer, e foi avaliado pelos especialistas como nível médio de dificuldade.

Reparem, uma subida progressiva serviu logo como entrada do "menu" :). Os que estavam ensonados...ficaram logo acordados devido ao esforço que tiveram que exercer. Mas, todos conseguimos superar algumas dificuldades...com boa disposição, espírito de equipa, entreajuda...os Domingueiros são assim!

O almoço foi num "restaurante" espectacular! ;)

Depois lá continuamos a subir...e mais um pouco de esforço, até me lembrei da Vanessa Fernandes - "Bai Banessa, é sofrer! é sofrer até cair!!" :) Finalmente lá chegamos ao "pico” e depois foi sempre a descer!

Resumidamente, foi uma caminhada belíssima num dia fantástico...com a Natureza sempre perto de nós e a proporcionar-nos imagens...momentos...sorrisos...que nunca serão esquecidos!

Força Domingueiros!