Vila Real, 10 de Julho de 2005

Ora bamos lá...
Tudo começou na Estação de serviço de Aguas Santas...Domingo de manhã...
Tabamos mesmo de partida...eis se não quando...toca um telelé...O responsável desse telemóvel terá combinado esperar, pelos mais atrasados, na estação de Serviço de Penafiel. Dizem as más línguas que, nem todo o grupo foi informado dessa pequena alteração de planos e... seguiram viagem... Depois de uma chamadinha “Ondé q Boceses estão carago!!!?
Ops!!! Algo num ta bem...e os mais “apressados” ficaram nas portagens à espera, onde gramaram com um bronze forçado... Ai..ui. as carinhas delas quando lá chegamos...mas o q bale é q as Nossas Damas Domingueiras são do melhor...”Tudo passa...Tudo passa...” (até um dia)

E lá fomos nós, com o nosso timoneiro de serviço a desbravar caminho até que!!!...o inevitável aconteceu...
O João boltou a querer conhecer novos locais e pessoas que não estavam em rota...
Depois de uma breve desorientação, chegamos ao nosso destino; Fizemos uma pequena caminhada de 45m, até que chegamos às Fisgas...
Relax, bronze, baninho com hidromassagem, bla...bla...e até rappel, fizeram parte do nosso cardápio da parte da manhã...porque da parte da tarde tivemos que acrescentar à lista a ganapagem que não respeita o som do silencio.
Para finalizar gostaria de saudar os pretendentes ao titalo de “DOMINGUEIROS - GRUPO MONTANHAS DE PREGUIÇA” que nos acompanharam pela primeira bez.
De referir que, como é nosso apanágio, logo se integraram,... e até os deixamos falar um bocadinho.

Bjkas Domingueiras pra todos em geral e cada um em particular.