Oi. Eu sou o Joao. Estou com o grupo desde o inicio e gosto muito deles todos e das actividades que realizamos. Eles dizem que me estou sempre a perder, mas é só para se meterem comigo, pois acaba sempre tudo bem. Mas, pelo sim, pelo não, arranjei um GPS :)
Eu sou a Sandra e tenho participado em todas as actividades. As minhas grandes paixões são o Gerês e a Irlanda.. e tudo que meta montanhas pelo meio! :) Adoro viajar! Fico sempre com a sensação que um dia de caminhada equivale a uma semana fora da civilização.
Olá. Eu sou a Xany. Adoro conhecer novos povos e culturas, passear, respirar novos ares, sentir o vento no alto do monte, ouvir os passarinhos a cantar, sentir os raios de sol por entre os ramos das árvores... e fazer tudo isto na companhia dos amigos, ao fim de semana e com umas boas gargalhadas pelo meio... sabe sempre muito melhor!!! : )
Ola eu sou a Ana Luisa.
Motivos para caminhar? Encontro pelo menos 3: equilibrio entre o corpo e o espirito ( depois da correria da semana o que mais posso querer?) conhecer novos lugares, alguns que nem imaginava que existiam e fazer novos amigos :)
Olá, eu sou o Fernando.
O quê? Liberdade, passarinhos, truka truka, novos ares, tudo com montanhas, etc... Isso é uma ganda tanga...a malta quer é gaijas...
Se este é o teu espirito procura outro grupo, aqui, só há um gaijo que se perde (sempre), e a malta bai atrás...
Bora aí tu também, e trás uma amiga.
Olá, eu sou a Rute, irmã da Xany e a mais nova dos domingueiros!
Estou com o grupo desde o início e posso dizer que cresci com isto, por isso venham caminhar connosco, venham descansar e disfrutar do ar puro.
Confesso que já falhei a algumas caminhadas, mas há sempre um monte novo a descobrir!
Sou o Rui, a.k.a. “Pedro”. Designer de profissão, Criativo por inerência.
Olhos castanhos e rebeldes cabelos loiros.
Gosto de aventura e sou do tipo... “cremoso”. É raro estar calado (que o digam os outros). É só rir!
Adoro as caminhadas: O estado mais Puro do Ser Humano.
Sou o difusor do grito “Kiri Kiri, Yop Yop, Éép!!
Bute lá!...Inscrevam-se!
Olá! Eu sou a Carine.
Além de ser a "Francesinha" do grupo, devo ser a mais "fracota" dos Domingueiros, uma vez que sou aquela que se cansa mais cedo!... Mas pode-se dizer que sou um exemplo a seguir para aqueles que se consideram pouco "dados" a caminhadas. Pois hoje em dia aguento muito mais e até aprendi a gostar deste tipo de actividades!! É evidente que o grupo em si tem uma grande responsabilidade nesta evolução, uma vez que o espírito e a animação contribuem em muito para fazer esquecer as dores nas pernas, o calor ou mesmo o frio!... Esta criação de laços de amizade aliada à maravilhosa paisagem e ao ar puro, e lá estou eu a esperar ansiosamente pelo próximo trilho!!! Quem diria?!... ;)
Boas, sou o Pedro! Um gajo porreiro, muito divertido, sempre a frente pelo "caminho errado". Tirem as Vossas conclusões, que eu não gosto de falar de mim. Cada actividade é uma caixinha de surpresa, esquecemos a nossa vida profissional e fazemos a "desintoxicação" mensal. De enaltecer o espirito de Grupo que começa a existir entre os mais assiduos ás actividades (este ano são 5 estrelas), por isso quem for vai ter de me "aturar". Convivio com a Natureza e boa companhia, são os ingredientes para as actividades correrem sempre bem. Cumprimentos Radicais!
Ola eu sou a Sandra. Sou das mais recentes do grupo, mas já amealhei algumas medalhas!!!!
O que me atraí nos Domingueiros? As caminhadas de Sábado e as noites da ultima 5ª feira do mês!
Mais.... O contacto com a natureza e as paisagens todas diferentes todas iguais partilhadas com bons amigos...
Trabalho num circo, com animais selvagens mas ainda assim não há adrenalina que chegue às nossas caminhadas!
Se tens uma botas e gostas do convívio, junta-te a nós!!!!
Caminhar, conviver, conhecer
São três coisas que vais fazer
Mas desde já fica a saber
Que bem cedo vais-te ter que erguer

Pois é, rima e é verdade, eu sou o Pedro e para não ser diferente dos outros adoro caminhar, mas o mais fantástico entre os Domingueiros é o "conbíbio".
Aparece e comprova, mas lembra-te -nós somos um grupo desorganizado.
Hello. Eu sou a Catarina :)
Mais uma Domingueira que gosta de passar o dia a dizer disparates, tirar fotos parvas, caminhar até não poder mais, apanhar escaldões, neve, chuva...
claro tudo faz parte da aventura. Cada caminhada é uma descoberta (nem que seja só do caminho) e para cada obstáculo está lá o grupo para te apoiar ou para simplesmente registar o momento.
Encontramo-nos numa próxima caminhada...
Olá. Eu sou a Dora, e tenho montanhas de preguiça, por isso participo nas actividades dos Domingueiros... aos sábados, domingos ou qualquer outro dia da semana!
Cada caminhada é uma aventura principalmente com GPS... a intuição do grupo aumenta de dia para dia e o risco de ficarmos na montanha é cada vez menor!
Acredita! Podes juntar-te a nós!
Sou o Carlos, nasci a 24 de Outubro (prendas, prendas, prendas...) de 1976. Gosto de esculpir madeira e de fazer radio amador (e CB). Não tenho jeito para uma coisa nem outra, mas...
Gosto do contacto com a natureza e a malta do grupo é excelente.
PS: Se alguém vir a minha nave....
Não se iludam, não acreditem, quando vos dizem que os Domingueiros têm a ver com convívio, amizade, contacto com a natureza e outras banalidades do género! Aquilo que conta é a parte do esforço, da luta, o cansaço físico que nos faz esquecer a monotonia e o stress dos dias de trabalho. Perder-se para se poder encontrar… Nada de ficar a deitado a descansar (no sofá…) Chapinhar na lama, cair, molhar-se, ter frio, ter calor, muito calor… Esse é que é o espírito!!!
Eu sou o Eduardo, também conhecido como “O último a chegar” (nunca percebi porquê!!!)
Olá, eu sou a Cristina e "venho da parte" da Xany! Participei numa das caminhadas por curiosidade e imediatamente percebi que gostaria de fazer parte deste grupo. Ser Domingueiro é levantar cedo num domingo de chuva, preparar equipamento e farnel, encontrar sempre o trilho certo "com a ajuda de GPS", almoçar numa paisagem deslumbrante já debaixo de um sol catita, passar um dia em óptima companhia e chegar a casa e iniciar a contagem decrescente para a próxima vez. Os Domingueiros estão ......MUITO À FRENTE! Por todos estes motivos e por algumas saídas nocturnas que irão depois descobrir, juntem-se a nós! Ah! e se tiverem peças para troca..... precisava de substituir 2 tornozelos e 1 joelho.....só para facilitar as descidas mais íngremes!
Olá. O meu nome é Patrícia, e sou a irmã da Cristina (que vem da parte da Xany).
Para pertencer aos Domingueiros tive de vencer algumas "batalhas pessoais", tais como abandonar o meu travesseiro em plena madrugada aos domingos, organizar uma mochila levando apenas o essencial evitando assim pisaduras nos ombros, e (talvez a mais complicada) ajudar a minha irmã nas descidas mais íngremes das caminhadas! Ultrapassados estes testes, o resto é canja e muito compensador, pelos novos amigos que encontrei e também pelos lugares novos que tenho tido oportunidade de conhecer!!! Ah! Os Domingueiros também me vão permitir concretizar um sonho......conhecer a Escócia!!!!!
Olá. Eu sou a Orlanda.
Entrei neste grupo um pouco por acaso, mas pelos vistos vim para ficar. Até porque é um bom motivo para não trabalhar ao domingo, :-).
Agora a sério, adoro passear, conhecer pessoas e locais novos e acima de tudo dar umas boas gargalhadas.
Lanço-te um desafio, procura-nos, junta-te a nós e assim ficas a saber como somos.
Filipa, caminhar? sim!!sim!!! Não será a vida a nossa melhor caminhada?!
Fernando, adoro caminhar pela natureza, receber a energia e apreciar todo o espectáculo de magia que ela me oferece. Gosto do grupo!!!!